EMEJ1

Que o EMEJ traz diversos benefícios pra todos que por ele passam, seja pela organização ou como congressista, todo mundo já sabe, não é mesmo? Como deixar de citar a imensa troca de conhecimentos que acontece juntando todos esses empresários juniores vindos de diversos lugares de Minas e também de todas as partes do Brasil? Como deixar de citar o alto nível das programações que trazem palestrantes das diversas áreas de conhecimento, que fazem com que a gente saia da zona de conforto e tente novos desafios… Como deixar de citar a gama de contatos que são adquiridos, as novas alianças que são formadas, as novas parcerias firmadas? São retornos que a maioria de nós já sabe que vem ao se participar de um grande evento do MEJ como esse.

Mas o meu retorno, ah, o meu retorno… Conseguiu ultrapassar essa linha e ainda foi maior! Sempre admirei, mesmo que de longe, alguns casais que vi se formando dentro do Movimento. Posso citar aqui rapidamente dois casais MEJ lindos: Shirley Canabrava e Yuri Pomarole e Renan Tiburzio e Jéssica Carvalho. Isso me parecia algo tão distante…

Em julho do ano passado, me inscrevi para seleção de staff do EMEJ 2014, fui aprovada e nisso aprendi muita coisa. Trabalhei demais, demais mesmo, sofri e me orgulhei junto com os meninos da organização e não menos importante, conheci o Vinicius Abdalla, Assessor de Comunicação do EMEJ 2014. E esse foi um dos meus maiores legados de ouro do evento. De lá pra cá, encontrei um parceiro, um amigo e um namorado, dotado de todas essas características que a gente também está cansado de ouvir no MEJ: proativo, competente, dedicado etc.

Sempre fui apaixonada pelo Movimento, me tornei apaixonada pelo EMEJ e quando achava que já não tinham mais coisas boas que o MEJ poderia me dar de tanto que ele já havia me dado, ele me presenteou e mais uma vez me surpreendeu. Há quase 9 meses juntos, posso falar de longe que o Vinicius foi o meu melhor presente.

Então se ainda falta algum motivo pra você ir pro EMEJ 2015, ta aí mais um. Aconteceu comigo, vai que acontece com você também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top