Nada como começar a participação num evento, refletindo sobre o que se está fazendo até agora. O primeiro bloco de programação do EMEJ vem com a ideia de potencializar a sua passagem pelo Movimento Empresa Júnior. O intuito é instigá-lo a descobrir qual a sua função dentro da sociedade.

Como o próprio nome indica, o “Prólogo” será o início da trajetória dos participantes, rumo ao auto-descobrimento e também ao entendimento dos caminhos existentes e possíveis para cada um. É o momento de se repensar valores, práticas e o impacto trazido para o dia-a-dia.

Além disso, será nesta fase que o EMEJ se concretizará. Portanto, todos poderão ter acesso a como o evento se desenrolará, pois como encontrado no dicionário, o prólogo indica introdução! Aqui será o espaço para se enxergar o todo. Como personagem de um livro, você irá descrever e mentalizar o seu perfil, e também, identificar de qual história está participando. É a hora ideal para grifar as partes mais importantes do seu livro e reler o que se está escrevendo até então. Talvez sejam identificadas palavras como inquietude, ensimesmamento e reflexão nessas histórias, caso ainda não, é o momento de se fazer isso.

Para completar essa primeira experiência, o bloco terminará com a festa Máquina do Tempo. A viagem no tempo acontecerá, literalmente, nesta integração, já que a decoração, música e muitas outras surpresas, irão proporcionar a quem estiver no local, nostalgia e ótimas recordações.

Você pode fazer parte desta história, leia o Prólogo e escreva o restante do seu livro: venha para o EMEJ 2015!

 

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top