Blog
Postado
15 junho, 2016
Categorias
Comentários

O que há por trás do Ser MEJ?

O corpo humano é uma verdadeira máquina. Perfeito em vários sentidos: tudo está interligado, em sincronia, dependência. É estranho pensar, mas a união de milhares de microorganismos é responsável pela constituição física que nos torna algo muito maior do que imaginamos. A comunicação entre a mente e os demais órgãos é a incógnita que provoca a racionalidade do ser humano.

O Movimento Empresa Júnior, assim como um corpo, só é gigante e de alta performance graças aos indivíduos que o compõem. Estamos falando de uma rede, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos, em que nada se tornaria realidade se não existissem os empresários juniores. Os verdadeiros responsáveis pelo fortalecimento da estrutura MEJ.

13451144_10209650188754840_1499020918_n

Assim como as células e microorganismos, os empresários juniores são os multiplicadores que farão o órgão crescer. Hoje, em Minas Gerais, somos mais de dois mil empreendedores universitários, que todos os dias assumem a missão da sobrevivência da rede. Não admitimos qualquer ameaça que a deixe frágil ou exposta.

A cada dia, mês ou ano nos esforçamos para trazer novos disseminadores desse ideal. É através dos valores intrínsecos no DNA dos empresários juniores que somos capazes de inspirar novos universitários. E conforme vamos criando novos laços de relacionamentos, deixamos o ambiente propício para novas empresas juniores, novas federações ou confederações.

O Movimento Empresa Júnior é um organismo vivo, em constante mutação. A intensidade da sua vibração é proporcional a energia das  células que o movimentam. Desejar ser alguém que quer mudar a realidade de onde está e fazer de tudo para as coisas acontecerem. Ser comprometido com tudo o que lhe propõem inspirar pessoas a se descobrirem também.

Muito prazer! Você é um ser MEJ porque o crescimento está no meu DNA.

Patrocinadores