Uma das maiores inquietudes dos empresários juniores é, à todo momento, a necessidade de se encontrarem e se conhecerem melhor, se posicionarem. Afinal, como impactar sem antes sabermos dos limites, potenciais e características únicas que irão fazer com que os resultados para a sociedade sejam diferenciados? Por isso, antes que se pense no que se construir, como o nosso passado, devemos analisar e recordar a nossa história, nossa essência!

O segundo bloco de programação do EMEJ, “Nossas Histórias, nos leva a uma reflexão intensa sobre o conhecimento adquirido por cada um, até agora. Tem o objetivo de nos fazer pensar nas ferramentas para a construção das nossas vivências, no crescimento das empresas juniores das quais fazemos parte, e também, no reconhecimento da história do movimento empresa júnior.

A intenção é, por meio do conteúdo, criar um ambiente que permita a inspiração para descobrirmo-nos a nós mesmos, assim como nossas possibilidades de caminhos. Incentivar a busca pelo o que desejamos e, mais do que isso, mostrar que podemos ser o que quisermos! Somos os protagonistas das nossas histórias! Para que o discurso seja mais complexo e possua dois lados, o bloco nos faz pensar sobre as consequências de nossas escolhas e ações, para que possamos construir legados, agindo como personagens principais e nos permitindo experimentar novas descobertas!

O “Nossas Histórias” conta com 3 palestras e cinco workshops que irão nos fazer imergir de fato no passado que estamos construindo! Para finalizar as atividades do dia (sexta-feira) o EMEJ nos convida a uma Festa à Fantasia, para que coloquemos em prática aquilo que sonhamos ser, a noite é nossa!

As palavras chaves são: felicidade, legado, autoconhecimento, escolhas, caminhos, liderança, simplicidade, empatia, proatividade, protagonismo e sonhos.

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top