Blog
Postado
25 setembro, 2017
Categorias
Comentários

EMEJ 2017: o maior da história está chegando!

São vários anos de sucesso, muitas histórias e aprendizados! Em 2017, o EMEJ, maior evento organizado pela FEJEMG, chega a sua vigésima quarta edição e promete impactar os empresários juniores de todos os cantos de Minas Gerais. Entre os dias 20 e 22 de outubro, 700 congressistas vão desembarcar na cidade de Viçosa, localizada na Zona da Mata, para vivenciar mais uma experiência inesquecível e construir ideias.

“EMEJ 2017: Nos trilhos de Minas”. Essa é a temática que irá conduzir cada momento do Encontro. Com uma essência bastante receptiva, seremos convidados a recordar os principais elementos e tradições que compõem a identidade do nosso estado. Juntos, reconheceremos tudo aquilo que nos conecta e nos impulsiona a batalhar, todos os dias, para que tenhamos uma Minas Gerais mais sinérgica e empreendedora. Ao longo dos três dias de evento, compreenderemos, de fato, o nosso propósito dentro do Movimento Empresa Júnior (MEJ), bem como a indispensabilidade da nossa união.

A Diretoria de Eventos da FEJEMG está trabalhando a todo vapor para promover o maior EMEJ da história! Neste ano, a estrutura será ainda mais ampla e confortável, acolhendo o dobro de empresários que, geralmente, é recebido. Além disso, com o intuito de expandir a acessibilidade ao Encontro, dois pacotes de inscrições estão sendo ofertados, um com alocação em hotel e outro sem estadia.

Desde a sua tomada do trem rumo à Viçosa até o seu retorno para casa, você, empresário, passará pelo embarque, viagem, preparação para o desembarque e, encerrando sua jornada, o desembarque. Durante esse processo, você terá contato com uma programação completamente inédita, com diversas atividades e dinâmicas interativas, além de momentos de aprendizado. Também farão parte dessa história palestrantes de sucesso que irão apresentar suas trajetórias, relatando os segredos para alavancar os resultados da sua EJ e quais os caminhos a se seguir para garantir um futuro brilhante!

E não é só isso não, muitas outras surpresas aparecerão em meio aos trilhos. Porém, o restante você conferirá presencialmente! Ansioso? Não se esqueça que para a viagem valer a pena, é imprescindível que você se abra e mergulhe fundo nessa aventura. Aproveite cada segundo e explore cada detalhe, pois o EMEJ 2017 será o reinício da sua atuação no MEJ e um passo decisivo para a consolidação da sua carreira de sucesso!

E tem recado para você! O coordenador geral do EMEJ 2017, Gustavo Rosado, deixou um convite irrecusável! Confira:

 

 

 Leonardo Duque

Assessor de Conteúdo

 

Patrocinadores