No último sábado (28) aconteceu a I Reunião Presencial da Fejemg de 2015. Foi com muita empolgação que os empresários juniores mineiros marcaram presença no evento que agora está de cara nova com o intuito de ser ainda mais informativo, interativo e inspirador. Além disso, é a primeira RP dos “20 anos Fejemg” e já trouxe um gostinho da comemoração que vem por aí.

E é claro que o time do Emej esteve presente e deu um toque a mais para a reunião deixando os empresários juniores ansiosos pela chegada do evento. Mais do que uma reflexão sobre “Qual passado você quer construir?” o Emej 2015 quer também despertar em você o querer fazer e o fazer. Quer ser um trampolim para que você dê seus maiores saltos e concretize seus sonhos. Quer te lembrar de que o seu maior agente transformador é a sua vontade. Portanto, deixe-se inspirar!

Foi pensando nisso que a nossa equipe quis, não só estar na RPBH alinhando ideias, mas interagir com os empresários e, através de uma metáfora divertida, mostrar como as nossas escolhas e histórias são importantes e eternas.

A equipe se fantasiou de Sombras e durante o coffee interagiu com todos numa brincadeira de imitação. O intuito era mostrar que assim como Os Sombras, as nossas histórias também nos acompanham; e tais histórias são resultados das nossas escolhas diárias e da vontade de fazer.

Os sombras eram as interpretações de cada história dos empresários juniores que ali estavam, quando imitavam os gestos e atitudes destes, os sombras demonstravam que as nossas escolhas e decisões estão sempre conosco, nos acompanhando, nos construindo! Por isso, saiba que o seu primeiro passo já foi dado, a história do seu passado e futuro começaram a ser escritas.

Orgulhe-se disso!

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top