O EMEJ, Encontro Mineiro de Empresas Juniores, tem sempre como sonho construir um ambiente transformador que inspire e modifique todos os participantes! Estar inserido em alguns dias de palestras com pessoas incríveis, compartilhar momentos únicos e deixar cada um deles construir nossas perspectivas de vida, é o que faz do evento algo tão grande e significativo quanto ele o é.

Todas as histórias eternizadas em fotos e lembranças, são um pedacinho do que cada um de nós permitiu compartilhar com o evento e com o que ele propunha. Nada seria tão mágico se nós, empresários juniores –fossemos trainees ou veteranos de guerra-, não nos entregássemos a cada edição. É por isso, que o evento é feito por nós, por você! Quando pensamos em qual passado queremos construir para o EMEJ 2015, temos a certeza de que quem abre o caminho e prepara o terreno para a construção são vocês, os congressistas. Foi então que surgiu a nossa ideia de compartilhar entre todos nós as histórias que marcaram vocês dentro desse evento tão encantador. As histórias do EMEJ são feitas por todos nós juntos, por que não as contarmos para todo mundo?

Foi lá de Uberlândia que o Kenepher Tavares se permitiu apaixonar-se pelo EMEJ e se transformar! “Minha história com o EMEJ, assim como a de toda a minha EJ, é de motivação. Estávamos em um período muito ruim de convivência dentro da empresa por causa de alguns conflitos, e eu estava pensando em pedir desligamento por causa  emejdo clima dentro da empresa. Daí surgiu o EMEJ 2014,  o de Ouro e mesmo com os membros desmotivados,  conseguimos mobilizar a galera e levar a maior parte da  EJ para o evento, eu era um deles. Logo no primeiro  dia, ainda dentro do ônibus de UBEEER, longe do  clima ruim que estava dentro da empresa, eu já não  consegui me ver fora do mundo MEJ, e o evento  reafirmou isso para mim. Durante o evento eu já tinha  a certeza que tínhamos que fazer algo para não deixar a  EJ como estava, foi quando aquela lâmpada dentro da    minha cabeça acendeu e eu pensei, vou me candidatar  para presidente na próxima eleição, afinal, por que  não? Foram muitos benchs nas festas e poucas horas de  sono, mas valeu a pena! Construí toda minha proposta  de candidatura em 3 dias de evento.

Me candidatei logo quando abriu o edital de troca de  gestão e fui eleito, hoje sou presidente da minha EJ do  coração, apaixonado pelo movimento e a convivência atual da minha empresa é a melhor possível, somos todos amigos e estamos juntos para o que der e vier. Resumindo o EMEJ 2014 foi o ‘tapa na cara’ que eu estava precisando para tomar uma atitude e fazer a diferença na minha EJ.”

A sua vivência também pode ter feito a diferença, deixa a gente saber disso Você já constrói o seu passado, por que não o compartilhar também?

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top