O EMEJ já comprovou algumas vezes que age como catalisador de grandes ideias e é determinante nas ações dos empresários juniores. Normalmente, todas aquelas idealizações que cultivamos com zelo durante grandes períodos precisam de um estopim, um estalo para que as coloquemos em ação. O evento se consolida cada vez mais para isso. Porque a cada edição une sonhos e demonstra que a realização deles não é impossível!

O segredo do EMEJ é ser incentivo para as ideias já existentes dentro de nós e fomentar criação de novas perspectivas nunca antes imaginadas. A frase “temos em nós todos os sonhos do mundo” é o grande exemplo de que sabemos fazer, podemos fazer e queremos fazer. O EMEJ também a carrega como lema e sonha alto para os congressistas, organização e palestrantes. Somos uma família!

Saulo Rocha de Juiz de Fora, foi um dos sonhadores participantes da última edição do EMEJ. Ele completou nossa família e saiu do evento pronto para empreender seus ideais.

“O EMEJ 2014 contribuiu muito na minha história. No último EMEJ, a palestra realizada por Mark Krist, modificou muito o meu pensamento futuro. Após ouvir as experiência e os objetivos de vida dele, fui motivado a rever alguns conceitos.

Estava decidido a sair da MASCI, empresa júnior de Juiz de Fora, e tentar conseguir um “emprego comum”. Depois do EMEJ cheguei determinado a tentar a presidência e ser realmente um agente transformador dentro da MASCI, modificando a vida dos empresários juniores dentro do meu meio. Agradeço o EMEJ 2014 e o quanto isso modificou minha história.”

Saulo Rocha, MASCI.

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top