O EMEJ não é apenas um evento transformador, mas é, também, um protagonista na vida de empresário juniores. Por dar a possibilidade não só de participação no evento, mas de envolvimento na organização, ele transforma realidades e mostra que o aprendizado é sempre constante. A história de hoje, traz um pouco dos passos de Luthuli Akanni pelo MEJ e, ainda, conta como o evento foi importante para ajudar a construir o passado do NEJ UFU!

Conselt2 - Copia“EMEJ tem tudo a ver com a minha história e com os passos de UBEER dentro do Movimento Empresa Júnior. O EMEJ 2012 em Uberlândia não só levou as empresas juniores da cidade para o cenário nacional, mas como participante da organização do evento, me mostrou como o MEJ rompia as barreiras da inovação.

Recém efetivado na EJ percebi que a capacidade de formação, alcance e aprendizado seria proporcionado em caráter profissional e pessoal em cada experiência. Assim, o EMEJ 2012 chegou e marcou história. Muito mais que os STAFFS, o fusquinha, transporte oficial, cabine de foto, aquele momento era o objetivo de cada um ali sendo concretizado.

Após isto, inspirados pelo EMEJ 2013 em Juiz de Fora, durante as mais de 10 horas no retorno e com o prêmio de case pela Coordenadoria de Comunicação do EMEJ anterior, palmilhamos os passos que o NEJ UFU (Núcleo de Empresas Júniores da UFU) tomaria. Esse momento foi a pedra fundamental no fortalecimento e reestruturação do NEJ UFU, gerando hoje um núcleo sólido e inspirado.

Em 2014, em Ouro Preto, cheguei para me despedir do MEJ e terminei inspirado e certo que devia retribuir tudo que vivi. Era necessário um legado de ouro ser ainda mais cravado em cada um que chegasse ao movimento e eu poderíamos contribuir com isso permanecendo por mais um ano.

E finalizamos 2014 brindados pela EJ com maior porcentagem de participação no evento. E cada vírgula que mostra a história que cada um de nós estamos construindo é que será coroada no EMEJ 2015.”

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top