Blog
Postado
11 maio, 2016
Categorias
Comentários

7 motivos para ir ao EMEJ 2016

Nos dias 1º a 4 de setembro Juiz de Fora vai ficar pequena para receber mais de 400 empresários juniores de todo o estado. O EMEJ deste ano promete ser inesquecível e cheio de surpresas! Se você ainda tem alguma dúvida disso, a gente separou uma lista com 7 motivos para você ir ao EMEJ.

1. O EMEJ está sendo construído com um novo formato de programação e conteúdo, com o prático e o teórico conversando entre si e garantindo muito mais conhecimento e experiência. Vamos botar para fazer de verdade! \o/

2. Juiz de Fora tem uma localização estratégica perto dos 3 estados do Sudeste: SP, MG e RJ.

3. O evento está com uma estrutura totalmente nova e surpreendente. Surpresas are coming!

4. É uma oportunidade incrível de conhecer histórias inspiradoras e voltar cheio de motivação!

5. No EMEJ o que não falta é networking. Você irá conhecer empresários juniores de várias cidades de Minas Gerais e trocar cartões, benchmarketing, e-mail, beijos.

6. O evento vai acontecer em um lugar imersivo e exclusivo para o MEJ. O MEJHill será a nossa casa por 4 intensos dias. Home sweet home!



7. Claro que não poderia faltar as famosas festas que nesse EMEJ estão simplesmente INCRÍVEIS!

Para você que já garantiu sua vaga uma dica é ficar de olho nas datas de vencimento para não dá bobeira e perder essa chance. Para aqueles que estão #xateados porque ainda não tiraram a sorte grande, muita calma nessa hora! A lista ainda vai rodar e você pode conseguir uma vaga no maior evento de empreendedorismo mineiro.

Se você está animado com o EMEJ, ainda não viu nada! Fique ligado!

#vememej2016 #vemprajf #partiuemej2016

Patrocinadores