bolo

FEJEMG, eu te devo desculpas. É que quando a gente se conheceu, meu jeitinho mineiro desconfiado fez com que eu me intimidasse um pouco. Que tamanho eu tinha perto de um movimento tão grande? Era assustador, loucura sem fim. Fiquei só com os pés na água por um tempo, sem saber direito o que pensar desse oceano de novas ideias.

Mas aí eu entendi. Quando a gente é criança, os adultos nos ensinam que sonhar é uma coisa boa e nos incentivam a imaginar o mundo do jeito que a gente quiser.  Mas à medida em que crescemos, esse espírito é talhado para dar lugar a outras urgências do tempo.

Só que a FEJEMG é um outro lance. É a maré que nos envolve e nos leva a lugares que nunca iríamos sozinhos. Passamos a acreditar que somos, de fato, jovens empreendedores comprometidos com a transformação do nosso país. E aí tudo muda. Cada passo é uma descoberta. Toda vitória é celebrada como a primeira. Porque andamos juntos e porque cremos que o empreendedorismo é o oposto de se adequar a um passado que hoje temos a ousadia de escrever.

Já são vinte anos com o mesmo vigor e vontade. Um feito digno de uma celebração tão grandiosa quanto o Encontro Mineiro de Empresas Juniores. Serão quatro dias de programação imersiva na mesma cidade onde tudo começou, pra que a gente não se esqueça dos primeiros passos enquanto alçamos voos cada vez mais altos.

FEJEMG, este é o ponto em que nossas vidas se entrelaçam nas mesmas cores. Quero te agradecer por fazer parte da minha história e permitir que eu participasse da maior maré do mundo. Tenho certeza de que as minhas palavras são as de muitos empresários juniores que, através de você, voltaram a ter coragem de sonhar um Brasil diferente. Passado e futuro são um presente quando existe essa liberdade e o impacto dessa descoberta nos leva adiante, mas ainda há muito a ser construído. Que você continue assim, uma federação que cresceu sem nunca parar de sonhar e nos inspirar.

Quanto ao aniversário de vinte anos, vamos comemorar todos juntos no EMEJ, combinado?

 

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top